Designação do Projeto: Novas práticas de vendas através da economia digital para consolidação do processo de internacionalização.

Código do Projeto: CENTRO-02-0752-FEDER-071057

Objetivo Principal: Consolidar a Empresa no Mercado Externo

Região de Intervenção: Região Centro

Entidade Beneficiária: O ABRIGO DA PASSARELA, LDA

Data de Aprovação: 16/12/2020

Data de Início: 30/08/2020

Data de Conclusão: 29/08/2022

Custo Total Elegível: 294.250,00 Euros

Apoio Financeiro da União Europeia: 132.412,50 Euros

Apoio Financeiro Público Nacional: N/A

Objetivos, atividades e resultados esperados/atingidos: Com o presente projeto pretende-se um reforço do processo de internacionalização, de forma a consolidar os mercados existentes, aumentar o volume de transações e fazer a prospeção de novos mercados com potencial de consumo de vinho.

A Abrigo da Passarela pretende constituir uma verdadeira relação de parceria não apenas em termos económicos mas também sociais com os principais players de mercado internacional, delineando e aprofundando uma estratégia de marketing digital e relacional, permanentemente adequada às constantes evoluções do mercado. Pretende-se com esta estratégia captar novos clientes, como também fidelizar os já existentes, dando continuidade aos resultados que a empresa tem vindo a alcançar nos mercados externos onde está posicionada.

·